Política de Entrega

Política de Entrega Pro Aqua: Receba seu equipamento com agilidade e segurança

POLÍTICAS DE ENTREGA

 

 

Modalidade: loja virtual.

 

 

A política de entrega da Loja Online Pro-Aqua contém as informações necessárias para que você compreenda como funciona o sistema de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja virtual.

 

 

  • Contato.

 

Caso necessite de informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

 

(a)  Presencialmente na fábrica em Curitiba/PR

(b)  Pelo telefone (41) 3013-8300, de segunda a sexta das 08:30 às 17:30; Sábado 9:00 às 13:00

(c)  Pelo whatsapp (41) 3013-8300, de segunda a sexta das 08:30 às 17:30; Sábado 9:00 às 13:00

 

(d)  Pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta das 08:30 às 17:30; sábado 9:00 às 13:00

Para que possamos encaminhar o atendimento o quanto antes, é necessário que você envie os dados da sua compra (número do pedido) e suas informações de contato.

 

O prazo para resposta é de até 2 dias úteis.

 

 

  • Abrangência da entrega.

 

As entregas são realizadas em todo o território nacional

 

Não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos em nossa loja online em outros países ou territórios estrangeiros.

 

  • Prazo.

 

O prazo de entrega é de 10 (dez) dias úteis e se inicia após a emissão da nota fiscal que você receberá no e-mail cadastrado. O prazo para emissão da nota fiscal pode variar de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. 

 

O prazo de entrega poderá ser aumentado, pelo que período que for necessário, em situações excepcionais, caso fortuito ou de força maior, tais como fatores naturais (chuvas, enchentes, alagamentos, quedas de barreiras), humanos (greve, manifestação, acidentes, interdição de estradas), de saúde pública (epidemia, pandemia) ou outros.

 

  • Dia e horário de entrega.

 

As entregas da loja online são realizadas por transportadoras parceiras, contratadas para este fim e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30. Porém em casos excepcionais as entregas podem ocorrer em horários diferentes ou aos sábados, domingos e feriado. É necessário haver alguém para receber o pedido.

 

  • Alteração de endereço de entrega.

 

Antes de concluir a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço para entrega e esse novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras em nossa loja online.

 

 

Após o envio do pedido não será possível alterar endereço de entrega.

 

 

  • Tipos de entregas disponíveis.

 

Disponibilizamos os seguintes tipos de entregas:

 

  • Correio
  • Transportadora
  • Motoboy em Curitiba/PR

 

  • Valor do frete.

 

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente no ato da compra.

 

O nosso exclusivo critério, poderemos disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para determinados produtos ou localidades, de forma definitiva ou temporária.

 

  • Tentativas de entrega.

 

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, no endereço informado em seu pedido. É indispensável que no endereço solicitado exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e a assinar o comprovante de entrega, identificando-se.

 

Caso não haja sucesso após as 03 (três) tentativas, qualquer que seja o motivo, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição

 

 

  • Condições de entrega.

 

Para que a entrega seja realizada é necessário que uma pessoa maior de 18 anos e esteja no local para receber, conferir o produto e assinar o protocolo.

 

Ao receber o produto deverá verificar se o mesmo está em sua embalagem original e se contém qualquer avaria, tais como: amassado, riscado, quebrado, entre outros.

 

Recomendamos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto e todos os acessórios, e confira se corresponde ao que foi adquirido (quantidade, a voltagem, a cor, os acessórios e peças, entre outros).

 

Em caso de avaria ou de produto em desacordo com o adquirido, você deverá recusar o produto no ato da entrega e escrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

Caso você não faça a recusa no ato da entrega poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções devendo entrar em contato com (41) 3013-8300 no prazo de 48 (quarenta e oito) horas para comunicar o ocorrido, devendo enviar foto do produto e da embalagem.

 

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, tais como montagem, instalação, montagem, teste, adequação de rede elétrica e outros.

 

  • Recusa de recebimento.

 

Você deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

 

(a)  se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(b)  se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(c)  se os produtos entregue não corresponderem ao adquirido;

(d) se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

 

 

Em caso de qualquer divergência, você deverá recusar o recebimento escrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

Caso haja o recebimento indevido do produto, você poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções devendo entrar em contato com (41) 3013-8300 no prazo de 48 (quarenta e oito) horas para comunicar o ocorrido, enviando foto do produto e da embalagem.

 

  • Devolução por erro no cadastro.

 

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento no ato da compra.

 

Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade integral do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

 

  • Não nos responsabilizamos.

 

Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem dos produtos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência. Também não nos responsabilizamos por danos decorrentes de rede elétrica inadequada ou uso em tomada de tensão diferente daquela do produto adquirido.